0

Como desobstruir um banheiro sem um êmbolo

Não tem êmbolo? Sem problemas. Descobrir seu banheiro com itens que você tem na sua cozinha

Um banheiro obstruído é desagradável. Um pedaço de água entupida que transborda é pior. Usando alguns itens simples da sua cozinha, você pode enfrentar o problema agora e evitar uma bagunça desagradável depois, mesmo que não tenha um êmbolo.
Antes de começarmos, estivemos claros que estamos falando de tamancos causados ​​por, você sabe, caca e papel higiênico. Se o seu banheiro é interrompido por um carro da Matchbox ou uma das pernas da Barbie, essas soluções provavelmente não funcionarão. Casas para arrendar em Lisboa.

Experimente estas duas maneiras fáceis de desobstruir seu banheiro. Se essas soluções não conseguem fazer o truque, você provavelmente precisa contratar um encanador (ou tentar um êmbolo, depois chamar um encanador).

1. Bicarbonato de sódio, vinagre e água quente

Mais uma vez, esses agrafos de despensa confiáveis ​​vêm ao resgate. Com a quantidade certa de vinagre, bicarbonato de sódio e água quente, você pode criar a reação química perfeita para limpar esses tubos.

Prossiga com cuidado. Para evitar um excesso de débito, comece o processo com apenas uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio e vinagre. Adicione demais, e a reação de borbulhante pode resultar em um transbordamento de azar no chão do banheiro.

Adicione primeiro o bicarbonato de sódio. Adicione aproximadamente um quarto de xícara de bicarbonato de sódio à tigela do banheiro. Siga imediatamente com um quarto de xícara de vinagre. O efervescente começará instantaneamente. Deixe a solução funcionar por um minuto ou dois.

“Flush” com água quente. Despeje uma chaleira cheia de água quente na tigela do vaso sanitário. Lave o banheiro uma ou duas vezes para ver se o entupimento foi limpo (você pode ouvir um som de sucção e notar que a água drena mais rapidamente).

Repetir. Continue o processo até que o entupimento seja liberado. Adicione quantidades maiores de bicarbonato de sódio e vinagre de cada vez.

Aviso: Não use bicarbonato de sódio e vinagre se você já tentou usar um busto químico. A efervescência dos ingredientes naturais pode causar um excesso perigoso do produto químico agressivo.

Mais: 20 Genius usa para o vinagre que pode apenas surpreendê-lo

 

2. Sabão de prato

Algumas esguichos do seu sabão líquido para lavar louça podem ser tudo o que você precisa para resolver o problema. O sabão rompe o entupimento no seu banheiro, exatamente do jeito que ele quebra a graxa em suas panelas e panelas.

Adicione primeiro o sabão. Aperte uma quantidade liberal de sabão para pratos no banheiro.

Ative com água. Despeje cerca de quatro copos de água quente. Tenha cuidado para não adicionar tanta água que a tigela transborda.

Esperar. Deixe a mistura de sabão e água quente funcionar por 20 minutos.

Rubor. Felizmente, o entupimento desaparecerá e você nunca mais precisará de ajuda pra tratar de desentupimentos Alfragide ou uma reparação de esquentadores restelo.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *